quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vanderlei Cordeiro em Campo Grande




Campo Grande (MS) - O maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze na Olimpíada de Atenas/2004, será o padrinho da etapa campo-grandense do Circuito de Corridas da Caixa, que acontece na Capital no próximo dia 26. O atleta participará de ações sociais onde contará sobre suas experiências esportivas e de vida.
“Estou ansioso. É a minha primeira participação no projeto Heróis do Atletismo, da Caixa e da CBAt. É muito bom ser valorizado pelo que fiz, mesmo ainda não tendo parado de competir”, frisou o experiente atleta.
Vanderlei fará uma palestra para alunos e professores do curso de Educação Física da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul no dia 24 de abril, às 10h. À tarde, o fundista encontrará 50 atletas do projeto do Grupo Rede de Atletismo.
No dia seguinte, Vanderlei visitará a Universidade Católica Dom Bosco, onde conhecerá um projeto voltado para crianças carentes dos bairros Vila Nasser e Santa Luzia.
“Quero passar um pouco da minha experiência, contar como o esporte contribuiu como minha formação como pessoa e mudou a minha vida. Para mim, é gratificante ser chamado para dar essas palestras por ser considerado uma referência, um bom exemplo”, concluiu o maratonista, por meio da assessoria de imprensa da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário