domingo, 20 de janeiro de 2013

Criação da "AMAMS"


Hoje dia 20 de janeiro de 2013, após um treino de 60 minutos, para voltar a calma, nos reunimos na Academia Silvia Baruki, Rua Colombo 1313 - Corumbá - MS, onde, eu levei a ideia para os presente, a necessidade de termos no estado uma associação máster, isso porque, além da realização do Mundial em outubro no Brasil, nos possibilitara a  nossa participação, porque os Mundiais são realizados em outros países, tem que ter muito dinheiro para viajar e a maioria dos atletas madores nas corrida de rua são veteranos mais também podem participar de provas de pista e campo, assim podem praticar outra modalidade do atletismo. E depois tudo explicado chegamos a conclusão da fundação da "Associação Máster de Atletismo de Mato Grosso do Sul! (AMAMS). Aberta a votação para todos para a escolha do primeiro presidente e secretário e por unanimidade acharam por bem a minha pessoa para a presidência e Elizael para 1º secretário. E como eu moro em Ladário  optei escolher com sede provisória a minha residencia, após os transmite legais esteremos realizando outra reunião para formação dos cargos paralelos, sendo que minha intenção se possível ter represante em todos municípios do estado, a associação máster  é do Mato Grosso Sul e não restrito a Ladário, temos algumas finalidades no nosso estatuto que é apoiar as escolas, ONG's, comunidades e fim um trabalho social porque vejo que um jovem estudando e praticando um esporte pode ser um bom  cidadão amanhã.
associacaomasterdeatletismo@gmail.com

2 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa Martins, eu apoiarei essa Associação Master do MS !!! bora, vamos nos unir, os atletas masters que tiverem vontade de competir e fortalecer a associacao e o atletismo master !!!!

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar.
    moro em Ladário ms.


    JULIO CESAR

    juliocesartotty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir