terça-feira, 23 de junho de 2009

Maratona do Fogo



Faltando 5 dias para o desafio, domingo fiz o ultimo treinamento longo 26 km. em ritmo moderado. o local escolhido foi sair do Bairro Guarani e visitar o acessentamento Taquaral. por ter o piso de terra e com muita subida e descida. Pelo treino notei que dar para completar a prova, mais como toda maratona requer devidos cuidados para chegar aos 30 km inteiro e dai cruzar sem dor a linha de chegar vou ter cautela no meu ritmo porque o importante é completa a prova inteiro.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    meu nome é Estivison.
    Estou treinando para a minha primeira maratona. descobri q existe a maratona do fogo. vc já correu essa prova.é a mais proxima de casa, pois morro em campo grande ms. sai de fatima do sul até dourados. como é feito o apoio? eles transportam de volta até fatima do sul? duvidas de principiante ... por favor me de umas dicas.
    um abraço e bons treinos

    estito@ig.com.br

    ResponderExcluir