quarta-feira, 21 de abril de 2010

11ª Corrida da Policia Civil do Ceará


Aconteceu dia 21 de Abril, feriado nacional de Tiradentes qual eu estou aproveitando bastante a minha estadia em Fortaleza onde vir para participar de meia maratona. Aproveito para participar dessa corridas como base de treinamento e como também para fazer novas amizades neste esporte tão maravilhoso que é o atletismo. A corrida teve um percurso de 6 km. na Avenida Leste Oeste, e me fez recorda 1973 onde eu participei de uma corrida rústica representando a Escola de Aprendiz Marinheiro de Pernambuco.

O que vejo que em Fortaleza tem muitas corridas onde vários seguimentos fomenta essa atividade. Embora eu não tenha corrido a premiação porque corrir como (pipoca) fiquei feliz de ter feito uma boa corrida e ter ganho uma camiseta da organização da prova.

Meus parabéns para Policia Civil do Ceará pela a realização desta corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário