sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Inicio de Treinamento

Amigos do atletismo hoje eu inicie uma tarefa muito difícil na minha vida, mais como eu sou um fundista e nunca deixei de completar uma uma prova. Comprei uma tenda e alguns apretexo de ginastica e instalei a tenda na principal Avenida que liga a cidade de Corumbá a Ladário com intuito de orientar algumas pessoas a fazer uma caminhada prazerosa, um trote com uma boa postura, como escolher um tenis,a roupa, o melhor piso, como treinar no transito. Confesso que fiquei um pouco decepcionado até os próprios colegas que se dizem atletas me deixou sozinho mais deu para iniciar o trabalho e não vou decetir. Sei que vai ter muitos profissionais de educação Física que vai ficar me censurando, mais eu não vejo nem um deles fazendo atividade física não vou me importar, alias para abrirr uma boca de fumo não precisa de nível superior, para vender bebida, cigarros também não, então ou enfrente. Só que é duro ver pessoas mal homuradas caminhando e nem um bom dia dão, porém com condições de vida boa, porém sem qualidade de vida. E o meu objetivo é que as pessoas veja a tividade física como um remedio para prevenção de alguamas doenças  e até mesmo participe da Voltas das Nações que é um grande evento. Porque este anos os estudantes de Corumbá na modalidade atletismo que sempre tiveram presença nas Olimpiadas Escolares não teve o direito de ir a Campo Grande competir nos jogos da Juventude e o estadual.

Um comentário:

  1. Martins, além de se cuidar, vc deseja o bem ao proximo. Mto bom, mas o duro é qdo vc tenta e os quem pode ser ajudado não ve a boa intenção sua. Que consiga bons frutos nesse projeto seu e q consiga apoio para isso tbm. Abraços

    corridaderuams.blogspot.com (passe por lá !!!)

    ResponderExcluir