domingo, 15 de abril de 2012

Corrida da Paz

Domingo 15 de abril de 2012
Manhã chuvosa mais com um temperatura agradável para uma boa atividade física principalmente a corrida de rua que não tem nenhuma condição climática que o proíba  a sua realização. O corredor é que deve saber como correr usando o material adequado. Embora seja militar da reserva fiquei sabendo da realização dessa corrida em cima da hora isso porque  em nosso país as coisa são muito oculta mesmo assim a cada ano que passa vai diminuindo o incentivo aos esporte principalmente pelos órgãos que antigamente eram responsáveis por forma homens forte para guerra. Hoje como a guerra é psicológica  e eletrônica  pouco interessa  homens cuidando da saúde. Como o lema paz, fiquei esperando a largada para entrar como penetrar a traz dos pelotões, haja visto que era privativo dos militares da ativa e familiares e eu não fui convidado. Deu a largada entrei no final e dai fui fazendo meu teimamento de marcha atlética e aos poucos fui gostando e comecei dar uns tiros de 400 metros até alcançar o 1º pelotão  cheguei neles e fechei o 5 km. com o tempo de 20:18 .

2 comentários:

  1. Ola estou começando com a musculação e corrida de rua na minha vida .. seguindo seu blog ..
    http://gustavo-bodyperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! o esporte é muito bom! Parabéns Gustavo

    ResponderExcluir