sábado, 12 de janeiro de 2013

Corrida de Reis 2013



Planejamento feito, treinamento correto entretanto meu objetivo não foi alcançado em parte porque conseguir manter um bom ritmo até os 7 km. Muita subida e temperatura muito alta, além da grande massa. Um colega comentou sobre a divisão de ritmo e concordo com ele, não somo profissionais mais estamos acostumados com determinado ritmo e quando deparamos com provas com mais de 1000 atletas fica complicado, no caso de corrida de reis mais de 6 mil atletas. Duvida saiu na frente ou atras, uma mal escolha acaba com seu resultado, sou um atleta que faço um ritmo progressivo e os resultados são satisfatório, mais em 2 corridas estou fingindo essa regra e me dei mal. Em Cuiabá devido a multidão imprimir um ritmo muito forte na larga e quebrei. mais valeu apena ainda conseguir o 4º lugar na faixa 51 a 60 com um tempo que nunca fiz 47: 38. Alegria: No momento que Rodrigo do grupo de corrida de Campo Grande-MS, passou por mim, me convidou para acompanha-lo, mais o velho tava quebrado ele foi embora não sei se bateu seu record mais estar se dedicando e estar bem. e creio que mais uns dias estaremos juntos na pista participando do máster. Aliais estou dando um pontapé inicial na criação da Associação De Atletismo Máster de Mato Grosso do Sul. Sabem porque? Só tem o Martins, o Begrego não participou, vamos ter varias competições máster no Brasil esse ano, além do mundial em outubro e vejo que temos no Estado muito atletas máster bom, porém não gosta de pista. outra coisa estou cançado de dar ponto para outros estados. Outra boa conseguir sair juntos e chegar juntos com os (Quenianos): Sabe como? Peguei carona na van que levaram eles do hotel para o local da largada..........!!!!

                            







            



    



  
                                                                                             














Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa de iniciar a Associação bem como pelo otimo tempo apesar do calor de da saida sempre atribulada
    dalton

    ResponderExcluir