quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parabéns Atleta da Bela Idade Ladarense



Embora ausente do evento por estar representando não só o Estado mais o nosso Municipio fora do país , acho que venho contribuindo pela divulgação e pagando meus tributo em estar residindo aqui há 18 anos qual nunca neguei minha naturalidade e meu coração ladarense. Gostaria muito de contribuir para melhor qualidade do atletismo neste Municipio mais por falta de oportunidade e por não ser graduado, o qual preferir trancar o curso de Educação Fisica em 2007 porque não tive oportunidade de competir nos jogos Universitários por causa da idade, e meu objetivo é rendimento e não academia e as vezes o que manda é a experiencia, a gradeço a Deus e pela desigualdade social deste país onde me aposentei com 43 anos de idade no qual eu poderia ir até 56 anos mais seria muito patriota e o retorno seria triste. Mais os jovens da bela idade estão de parabens e vamos lá! Somos nós a elite! Estarei na torcida em Três Lagoas! Vamos esquecer o passado! o Presente e que nos enteressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário