terça-feira, 18 de maio de 2010

4ª Meia Maratona das Cataratas (Foz do Iguaçu -PR)


Domingo 16 de maio de 2010:

Participei de mais uma meia maratona na minha carreira de atleta master este ano, depois de uma temporada em Fortaleza onde num espaço de tempo participei de varias corridas todas elas concluídas com êxito. Foi a vez de retornar a Foz do Iguaçu participar da 4ª Meia Maratona realizada naquele maravilhoso paraíso ecológico.

A largada este anos ao contrario dos anos anteriores foi as 8:15 para o pelotão de elite e amadores, o dia estava bonito temperatura legal mais com 15 minutos de prova a chuva que faz parte das edições anteriores compareceu e com ela meu sofrimento, frio e chuva foi meu pesadelo comecei a diminuir o ritmo que aquela altura estava entre 3:50 caindo para 4:10, entre subida e decida conseguir ver o que todo atleta que sofre a linha de chegada aumentei o ritmo e como todos devem fazer: aquele Sprint, cruzei com 1:32:27 aquela altura já não acreditava que estava no pódio pois meu concorrente direito tinha me deixado longe, surpresa 2º colocado na faixa etária 55 a 59 anos e 71° no horizonte de + 700 atletas e com isso mais uma etapa vencida na vida neste esporte tão sacrificante que poucos dão apoio, que não agride ninguém, não toca fogo em onibus, não dar tiro em em ninguém e mesmo com a derrota estar feliz porque a vitória é pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário