quinta-feira, 22 de julho de 2010

" Estou de Volta"


Oi ! amigos corredores estou de volta após uma longa ausência, passei uma temporada em Fortaleza onde participei de varias corridas. Retornei e viajei novamente para o nordeste, estive em Salvador e na oportunidade voltei a minha terra natal, Cachoeira e aproveitando os festejo juninos e as comemorações da cidade heróica participei da tradicional corrida da fogueira, prova que eu tinha participado em 1974 onde eu conseguir ficar na segunda colocação geral. O tempo passou a idade chegou e nesta prova eu fiquei na 3ª colocação na faixa etária 55 a 59, no entanto o mais importante foi que eu participei da prova ao lado do grande corredor que participou desta tradicional corrida do reconcavo Baiano por 50 vezes " O velho Zuza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário