domingo, 5 de setembro de 2010

Corrida 80 anos da Delegacia Fluvial de Guaíra-PR



Guaíra - 05 de setembro de 2010


Participei deste evento que por sinal foi bem organizado, percurso foi de 8 km, fiquei na 7ª "colocação geral com o tempo de 32, 27" o que me valeu a 1ª colocação na faixa etária de 50 a 59 anos. A premição foi trofeus de 1º ao 5º colocado nas faixa e além de sorteio de varios brindes. O tempo estava bom apesar do vento em certo trecho da prova, tentei me manter entre os 5 primeiros mais correndo com jovens até que fui muito bem porque são muitos kilometros já percorrido e o importante é estár sempre estar participando de prova como esta embora eu tenha muito gasto.

Um comentário:

  1. Parabéns Martins.
    Pô, sétimo geral e primeiro na faixa etária, você mandou muito bem na prova.
    Continue assim amigo.
    Abraço e bom feriado de 7 de setembro.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir