terça-feira, 14 de setembro de 2010

XV Campeonato Brasileiro de Atletismo Master - Maringá -PR


Amigos fiz uma maratona para poder participar da 1ª corrida do 80º Aniversários da Delegacia Fluvial de Guaíra - PR, dia 5 de Setembro e Campeonato Brasileiro de Atletismo Master - Maringá -PR dia 11 e 12 de Setembro, me ausentei de Ladário dia 3/09 e retornei dia 13/09, foi uma ausência compreendida pelo meus familiares porque tive a oportunidade de trazer na bagagem um troféu de 1º lugar da corrida Delegacia Fluvial de Guaíra, que por sinal só dia 2 militares da Marinha, um de Rio Grande-RS representando o 5º Distrito e eu o 6º Distrito Naval sediado em Ladário - MS. Do Campeonato Brasileiro de Atletismo Master como extreiante 3 medalhas, sendo 2 de Bronze na prova de 5000 metros e 100 metros categoria 50 a 54 anos e 1 de Prata na prova de 10000 metros. Todos esse gastos por minha conta alias agradeço a Deus por me dar essa oportunidade, mais como representante do Estado do Mato Grosso do Sul eu não merecia uma ajuda? Olha tinha vario estados participando, com uniformes a careter do seus estados eu com o de Rotina mais porem orgulhoso de ter nascido na Bahia e estar sempre representando este estado onde moro há 19 anos, mais que sabe um dia os órgãos resposavel pelo Atletismo no Estado me venda um agasalho próprio para viagem. Porque o da ABRAM eu fiz um alto alto investimento para poder estar no Chile dia 23 a 28 de Novembro. E o meu agradecimento ao colega Galisa de Guaíra que me hospedou por uma semana e assim diminui os gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário