quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FIM DE ANO

2010 foi um ano muito bom para min, graças a Deus as contusões adquiridas em 2009  não     me atrapalharam, iniciei o ano correndo a Corrida de Reis em Brasília, daí para frente só foi alegria 5 meia maratonas,  18 corridas de 10 km.  (1) de 6 km. (1) de 8 km, (2) 5 km. Iniciação em pista participando do Brasileiro  Master e  o Sul Americano Master no Chile. A maioria das provas fora do Estado. E assim agradeço a Deus, minha família, o  Lidio que me acompanha nos treinamentos neste calor imenso aqui do pantanal, A equipe de redação do Esporteagil que sempre estar me divulgando e assim me fazendo ser conhecido. Ao vereador Nininho que estar sempre ajudando aos colegas que treino, A FUNEC de Corumbá que dar apoio aos atletas de Ladario e os meus grandes companheiros (meus tênis). E que em 2011 eu possa conquistar mais pódio.

Um comentário:

  1. Estarei na torcida para que o seu 2011 seja tão bom quanto o ano de 2010 Martins.
    Forte abraço, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muita saúde, felicidade e muitos kms de corridas. hehe


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir