sábado, 2 de abril de 2011

1ª Corrida da ACORP

1ª edição da corrida ACORP será no domingo em Campo Grande

Foto: Arquivo
A competição traz provas infantis e adultas
Campo Grande (MS)  - A ACORP/CG - Associação dos Corredores de Rua e Pista de Campo Grande promoverá, no próximo domingo (03), a 1ª edição de sua corrida, em comemoração ao aniversário de dois anos da instituição, no Centro Olímpico de Campo Grande - Complexo Poliesportivo Professor Ruy Jorge da Cunha, Vila Nasser, na capital.
As provas infantis acontecerão em três categorias: A (9 e 10 anos); B (11 e 12 anos); e C (13 a 15 anos), com percursos de 400 m, 1000 m e 1000 m, respectivamente. A largada será às 7h30.
Já a categoria adulto (feminina e masculina), para corredores acima de 16 anos, terá percurso de 5 km, com largada às 8h30.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas previamente na Casa do Atleta (Rua 7 de setembro, 328) ou no próprio Centro Olímpico (Rua Januário Barbosa s/n). A taxa de inscrição são dois quilos de alimento não perecível – exceto sal, que deverão ser entregues no dia da competição, no ato da retirada do chip. Apenas as crianças poderão se inscrever no dia do evento.
A corrida ACORP tem o patrocínio da Cassems, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp, Ciaptran e Agetran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário