terça-feira, 12 de abril de 2011

Atletas do ACORP/CG têm dificuldades com falta de patrocínios









                                                          foto arquivo
 Acorp tenta passar atletas pro adulto mas não consegue apoio financeiro.
Campo Grande (MS) - Atletas do ACORP/CG, Associação dos Corredores de Rua e de Pista de Campo Grande sofrem com a falta de incentivo e de patrocinadores. Foi o que aconteceu com Maikon Dieferson e Luciano Vinicius, que iam participar de Torneio de Atletismo em Piracicaba-SP .
O presidente da Acorp, Celso Ferreira falou das dificuldades encontradas : " O Maikon e o Luciano conseguiram a passagem de ida, mas a da volta não tivemos condições, infelizmente, as dificuldades para passar pro adulto são grandes, não temos apoio" , lamenta Celso.
A próxima tentiva de participar em alguma competição fora do estado será dia 23 de abril, Celso tentará dinheiro para passagem de Maikon e Luciano para ambos competirem em um torneio em Prudente-SP, onde a passagem é mais barata do que a de Piracicaba-SP.
Lendo esta reportagem no site www.esporteagil.com.br, que por sinal sempre prestigia o atletismo do Estado. É lamentável a situação do atletismo no Estado, temos bons atletas mais o investimento não existe e os jovens em formação logo abandona porque não ver perspectiva e os que lutam tem que o paitrocinador, entretanto por culpa de alguns corredores que se torna-se cabo eleitoral nas campanhas politicas com promessa de apoio que nunca sai. Quanto a associação se não tivesse certos vínculos talvez conseguisse  sobreviver, cobrando uma mensalidade, realizando corridas pagas, buscando junto a Receita Federal doações. Temos um site da federação que só tem resultado do século XX.  Mais é o Brasil que em 2016 deve ganhar muita medalhas de ouro....!!!!!!!!! com esse incentivo que dar ao atletismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário