domingo, 22 de agosto de 2010

6ª Etapa do Circuito de Rua de Corumbá -MS

A sexta etapa do Circuito Corumbá abriu as comemorações ao Patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias (1803 – 1880), celebrado no dia 25 de agosto. A “Corrida do Soldado” foi organizada pelo 17º Batalhão de Fronteira e teve quase 300 inscritos. A prova deu largada as 8:00 hrs. dentro do cartão postal de Corumbá o "Forte Junqueira", com percurso de 10 km e 5 km. Nos 10 km. os atletas foram até o pórtico do comando do 6º Distrito Naval na vizinha cidade de Ladário e retornaram, os vencedores no 10 km. Carlos Eduardo Corvo 34’49, Baianinho 34’50 e Alexandre Silva Santos, com o tempo de 36’40 completou o pódio na classificação Geral Masculino, no feminino Maria Luciane venceu com o tempo de 49’50, exatamente 1 minuto na frente de Silvia Baruki, segunda colocada. Marcelly Jarcem de Oliveira foi a terceira com 57’55. Houve também premiação na faixa etária e como eu Martins fiquei na 1ª colocação na faixa etária 50 a 55 anos o que me dar a 1ª colocação na faixa etária qual espero receber 500 (quinhentos reais) que me ajudará na minha viagem ao Chile em Novembro onde devo participar do Mundial Sul-Americano de Atleta Master

Um comentário:

  1. Parabéns pela primeira colocação na faixa etária e boa sorte lá no Chile em novembro.
    Abraço e ótima semana.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir