segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Maraton Bicentenário do Paraguay


Domingo dia 08/08/2010
Manhã gostosa para pratica de corrida, estava eu lá pela 3ª vez participando de um meia maratona naquele país. Embora a largada tenha sido prejudicado por causa da formação das cores que simboliza a bandeira do Paraguay e coube para os atletas da meia maratona a cor azul que largou a traz, mais por outro lado foi um evento muito bonito e prazeroso. Fiquei na 2ª colocação da faixa de 55 a 59 anos o que me valeu um lindo troféu e quantia de 120 dolares, que me ajudou muito nas despesas porque sou um atleta que mesmo me patrocino. E para alguns colegas que ainda não despertou o interesse em correr no país vizinho perde um excelente oportunidade.

Um comentário:

  1. Parabéns pela prova e concerteza esse "dinheirinho" da premiação ajuda e muito quem vive se patrocinando nas provas.
    Um dia ainda corro esta prova lá... hehe
    Abraços e tudo de bom pra você.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir