terça-feira, 10 de julho de 2012

Agredecimento


Meus agradecimento ao Sr. diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flávio Britto, que me  recebeu  na ultima quinta-feira (05/07) em seu gabinete e o mesmo se prontificou em apoiar-me através do Governo do Estado. Na oportunidade relatei sobre as dificuldades que passa o atletismo do Estado não só com os adultos mais no âmbito escolar onde temos 79 Municípios e 0,5 % participam dos Jogos Escolares Estadual/JOJUMS. e  alguns só dar prioridade ao Futsal. E a minha luta é ver o atletismo do Estado com bons resultados e com atletas convocados para uma olimpíadas, como o Judô, entretanto nos falta união entre nós, uma  Associação e  uma Federação de Atletismo forte. Teremos em 2013 em Porto Alegre e seria bom que a Federação Atletismo incentivasse os atletismo máster. Estive no Brasileiro Máster em Porto Alegre onde 15 Estados Brasileiro estava participando e graça a Deus deixei o Estado ocupando o 9º lugar. Ganhando até de atletas  máster que são apoiado pelo seus Estados e mesmo sendo máster não trabalham vivem só para treinar. como treinam em pista sintética e isso é um problema para nós, principalmente para mim que moro em Ladário. Fui medalha de ouro na marcha atlética  nós 3000 metros e 5000 metros modalidade que estou iniciando e no Estado ninguém pratica é uma modalidade critica devido os movimentos. "Mais como nós Brasileiros estamos sempre rebolando para pagar as cargas tributárias" porque não rebolar por uma medalha de "ouro".

2 comentários:

  1. Grande Martins, o Estado infelizmente não reconhece e fomenta o atletismo, nem mesmo os seus atletas que despontam nacionalmente, como você.
    Parabéns pela garra ao esporte e pela disposição de lutar pelo esporte, vamos fomentar a ideia de criar uma associação de corredores do Estado, indepentdente de equipes.

    Abraços,
    valeu por aceitar o convite e viajar com a gente.

    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Martins, mande foto nossa p eu publicar no blog. Abraços

    ResponderExcluir