terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleições 2012

Eu uso o meu blogs para falar do Atletismo, pois adoro o que faço. Porém eu alerto aos colegas que faz o atletismo seu passa tempo, sobe ao pódio porque treina porque se destaca entre o demais, não tem apoio durante o ano e quando chega esse período eles falam que vai te ajudar. Eu particularmente comecei a usar esse método que é convida-lo a conhecer a minha sala de troféus e medalhas conquistados de baixo de chuva e frio, lugares perto e longe, de avião ou de ônibus, de quarto de hotel econômico ou albergues, porem sem ajuda deles. Sabemos que o hoje as empresas seleciona os empregados por "Curriculum" e porque não fazemos isso, eles serão os nossos empregados, não vamos ter em nossa empresa um funcionário incompetente. Quem tem que dar lucro é a empresa. Veja na hora de ser condecorado como os melhores atletas do Estado ou  do Municipos, se é você? Sempre são eles que nem uma corrida vão ver, não participa de nada. Aconteceu com a passagem da tocha Olímpica em Campo Grande.
Meu primeiro teste para eles correr uma matona.....! Concluiu?     merece......!
Cuidado!  nosso Atletismo no Estado é uma negação ajude aumentar a participação em atividades esportiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário