quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meia Maratona das Cataratas 2012

A convite de Rodrigo do grupo de corrida de rua MS, fui até Foz do Iguaçu participar da 6ª edição da Meia Maratona das Cataratas.  Tive a felicidade de participar de 5 edições, subindo ao pódio em 4 edições, esse ano não treinei para ela porque tinha muita competições planejada, inclusive o Campeonato Brasileiro Máster em Porto Alegre. E para falar no Rodrigo eu não poderia de recusar  seu convite isso porque é um atleta que conheci alguns anos a traz se esforçando para melhorar seu tempo e hoje estar com um grupo que não almeja pódio e sim bater recordes, isso porque cada segundo deminuido em uma competição é uma comeração especial. Saímos de Campo Grande dia 6 as 16:00 horas e fizemos uma parada em Itacuru de onde seguimos no dia 07 com destino a Foz. onde chegamos tranquilo. Dia 8 dia D, muito frio esse ano com a modificação da largada quando me posionei já era tarde fiquei no fundão, deu a largada tive que me esforça bastante para alcançar o Rodrigo, alcancei e fizemos alguns minutos de ritmo juntos mais no km 16 um imprevisto tive que parar por alguns minutos motivei a Rodrigo seguir. Partir depois porém já era tarde e pelo tempo pódio era difícil, contudo fiquei muito feliz pelo resultado do grupo que conseguiu fazer boa prova e bater individualmente seus recordes  Não deu pódio mais correr com o grupo foi uma vitória.

5 comentários:

  1. E aí Martins, a alegria foi nossa em você aceitar o convite, tem muito conhecimento técnico e manda muito bem nas corridas. Para o ano que vem voce ja está convidado, para sairmos juntos, rumo a um sub 1h30. só não deu pódio para vc por causa do imprevisto.

    Abraços, meu amigo. boas corridas

    ResponderExcluir
  2. ah, e logicamente para ir com a gente desde CG

    ResponderExcluir
  3. Parabens a vc e a todo o grupo capitaneado pelo Rodrigo.
    Bons treinos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Martins pelo resultado.Nós agradecemos sua agradável companhia e as dicas que vc nos deu durante a viagem. Abç

    ResponderExcluir