domingo, 4 de novembro de 2012

Resumo das minhas corridas

2012 é um ano que tive poucas participações nas corridas, comecei em Assunção - Paraguai, onde fui bem no Mercosul, depois voltei a correr em  Campo Grande -MS correndo os 5 km. Corrida do Pessoal da Caixa fiquei em 2º na faixa etária 50 a 59 ano. Participei também do Campeonato Brasileiro Master e Porto Alegre-RS onde também fui bem. Participei da Meia Maratona das Cataratas em Foz do Iguaçu-PR onde acostumado a estar no pódio esse ano não deu, quebrei no Km. 16 e fiquei em 8º lugar, dai uma distensão me deixou fora por alguns dias como também uma gripe. Fui a Maceió no final de agosto participar do 2º Campeonato Alagoano Master lá conquistei  dua medalhas de Ouro e uma de Bronze, com direito a batida de recorde no 5000 KM.com tempo de 21 minutos, sim, mais na faixa etária de 55 a 59 anos, porém o pessoal da organização não homologou porque não sou do Estado. Já pensou se essa regra fosse cumprida nas olimpíadas?. Participei também da meia maratona volta das nações quebrei no km 16. No circuito de corrida de Corumbá fui desclassificado por faltar uma prova. Sabe estava competindo fora, aliais esse professor que fez a regra é um cara que todo mundo gosta de ver ..............! Mais o importante que faço das corridas uma terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário