segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encerramento do Circuito de Corrida de Rua de Corumbá

Sábado 16 de Outubro foi a ultima etapa do Circuito de Rua da Funec/Corumbá-MS. Onde vencedor na geral masculino foi Carlos Eduardo, já no Feminino houve uma grande surpresa a Maria Luciana (Baixinha) que liderou todos circuito foi vencida pelo regulamento (fidelidade), ou seja o (o) (a) que participasse de todas a etapas teria um bónus de 20 pontos no final e assim sendo a Sonia, treinada pela própria Baixinha foi a grande vencedora jogando a Maria Luciana para o 2º lugar. por ter  faltado uma prova como  as demais concorrente. Os vencedores  além de lindos troféus receberam valores em dinheiro conforme sua colocação. No masculino até o 3º Geral, Feminino até o 6º lugar, nas categorias A,B,C,D do 1º ao 3º lugar masculino. Segundo o Presidente da FUNEC Professor Miranda falou que o ano que vem vai  haver melhorar. como também o Professor Davi e Professora Sílvia estudam melhoria para incentivar o grupo. Eu que não tenho o que reclamar porque sempre estou pegando a carona da FUNEC porque morando em Ladário não recebo nada dos órgãos responsável em fomentar o espórte, aliás eu até que gostaria de ajudar volutariamenete, mais tenho uma família pequena  com pouco votos talvez seja esse obstáculo, porque vejo até estrangeiro tem oportunidade. Mais deixa isso de lado e agradeço a toda equipe da Funec Corumba/Prefeitura que além do invejável troféu que deu para os 1º lugares das categorias fui também premiado com R$ 500 (quinhentos reais) que vai me ajudar muitos na minha ida a Santiago - Chile onde estarei participando do Sul Americano Master. E também fiquei alegre pelo sucesso dos colegas de treino Lidio, Otávio, Alexandre pelo sucesso também alcançado no circuito onde todos foram vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário