quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Volta das Nações

O grande dia estar chegando e a expectativa minha é de fazer uma grande prova e estar no lugar mais alto do podium, sei que não vai ser fácil mais espero que tudo ocorra bem e eu possa repetir os bons resultados obtidos nas três meia que participei este ano, muito embora que o peso dos treinamentos e essa mudança repetina de clima tenha atrapalhado um pouco mais com ajuda de Deus o que ocorreu no ano passado não vai ocorrer, faltando 2 km. o motor bateu.

2 comentários:

  1. E aí Martins, vai correr em quanto tempo a meia, eu vou tentar fazer de 1h42 a 1h45 ( é minha primeira) se vc for devagar eu te acompanho. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olha Rodrigo eu pretendo fazer em 1:32 que é o tempo feito em Assunção. Vai depender de quanto eu passar nos 15 km nos vamos nós encontrar, boa concentração e uma abraço

    ResponderExcluir