sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O "Fracasso do Esporte no Mato Grosso Sul"

Sonho não relizado com a perda do Estado sediar jogos da Copa do Mundo 2014, tendo o maior estadio Universitário do America do Sul o que não comprova o gasto nele aplicado, porque se realiza provas de atletismo em uma pista cheia de buraco, quando tem jogo de time local se pode contar os torcedores, os times tradicionais perdendo sua logo marca na Justiça para para pagamento de divída trabalhista e agora mais uma derrota para nós corredores de rua a não realização do GP-MS uma corrida que encerrava o calendário de corrida do Estado. E a explicação segundo o site http://www.fundesporte.ms.gov.br/ falta de Logistica (não tem explicação) estamos no final de ano e esses projetos e investiemntos são feitos um ano antes para aprovação do orçamento.
Mais o culpado são os corredores que não se cria uma associação e quando criam é para atender interesse proprio creio se todos concordasse essa prova seria realizada mesmo sem  premiação em valores em dinheiro porque só os atletas de fora levam. Tem muito estabelecimentos comerciais que poderia ajudar. Participei em Fortaleza do circuito das "Farmacia Pague Menos" que prova bem organizada e mesma foi realizada em 5 Estados do Brasil, porque não levar a ideia para a farmacia São Bento que domina o cetor.
Eu lamento! mais também acabou a eleição!

Um comentário:

  1. Olá MArtins, também estou desanimado com o setor público que simplesmente disse não ter logística, é uma pena p nós esportistas. Concordo que nós todos devíamos nos unir em associação em busca de melhores condições para a prática desse esporte tão especial. Abraços

    ResponderExcluir